É mais barato anunciar na Top

Está comprovado, é mais barato anunciar na Revista Top (dividi-se o valor da página por nº de exemplares, no caso 3.500). Líder absoluta, eleita pelos próprios leitores através de pesquisa realizada por alunos de Comunicação Social da Fafica.
A Top espera por você em nossa próxima edição!grafico-top

Vantagens de estar na revista número 1

Com mais de 160 edições, a Revista Top adquiriu experiência para oferecer a melhor revista de Catanduva e micro-região. Sempre preocupados com a qualidade do conteúdo, divulgamos os melhores eventos sociais, assim como matérias de diversos temas e as mais conceituadas empresas. Tratando-se de resultado, a Top é hoje a melhor ferramenta para posicionar sua marca, ajudando a torná-las memoráveis em nossa sociedade.

Dedicação e profissionalismo

Nossa atenção vai além de publicar anúncios; buscamos soluções; criamos e desenvolvemos idéias através de uma equipe qualificada. Oferecer o melhor, este é o nosso compromisso, para isso desenvolvemos um projeto gráfico altamente eficaz.

Social + entretenimento = resultado garantido

Reunimos os nomes mais conceituados do colunismo social de Catanduva, São Paulo, Ibirá, Novo Horizonte, Itajobi, Pindorama, Palmares Paulista, Paraíso, Ariranha, Tabapuã, Catiguá e Santa Adélia e o maior número de articulistas. Desenvolvemos uma revista eclética, sempre intercalando conteúdos de leitura e entretenimento com anúncios publicitários. Tornando-a muito mais agradável ao leitor e garantindo que sua mensagem chegue até o consumidor final.

Os leitores aprovam

São eles os grandes responsáveis pelo sucesso da revista, no qual, aguardam com ansiedade pela chegada de um novo exemplar a cada edição. Com a maior tiragem (3.500 exemplares), e distribuição gratuita e dirigida, a Top atinge em massa a sociedade de Catanduva e micro-região. Com isso, a revista tornou-se a preferida dos leitores e anunciantes!

Entre as mídias, as revistas são aproximadamente 40% mais eficientes do que a televisão, e 60% mais eficientes do que o rádio.ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas

Central de Atendimento
(17) 3522-1267