Sincomercio: Seminário de Marketing Digital para Microempresas reúne mais de 300 pessoas



16 de agosto, 2017
Palestrante William Paganelli contagiou a plateia durante duas horas de palestra. Era pós digital, é assim que o palestrante e especialista em marketing digital, William Paganelli defini o período em que vivemos. E em um ambiente de muita motivação, novas ideias e muito marketing, o Sincomercio Catanduva recebeu em sua sede mais de 300 pessoas, para viver a experiência do seminário, na noite de terça-feira (08). A abertura foi realizada pelo vice-presidente do Sincomercio, Marcelo Gimenez que destacou a alegria em ver centenas de pessoas sendo motivadas pelo desejo do conhecimento e aperfeiçoamento. Natural de Bebedouro, William Paganelli, trouxe para centenas de pessoas, mais do que novas plataformas de marketing, trouxe também motivação e um novo olhar, uma nova perspectiva. “Eu acredito que nós viemos com a missão de aprender, crescer e mudar. Isso é uma máxima que devemos nos lembrar a todo momento. Antes de mais nada peço que os participantes do seminário parem de olhar para trás, quebrem seus limites e estourem a ponte. Quebrando essa barreira, e tendo dedicação conseguimos alcançar o sucesso desejado”, analisa Paganelli. FONTE: Efficace Comunicação e Consultoria.
Comentários