sobre

sobre

Enfoque: SocialFormato: 22 x 31 cm
Periodicidade: Aproximadamente 40 dias (8 edições ano)
Páginas: Média 74.
Papel: Capa: couchê 230 gramas – miolo: couchê 90 gramas
Tiragem: 3.500 exemplares auditados pelo SIMCOMÉRCIO Catanduva e Cliente da Capa

Público: O leitor da revista é formador de opinião e tem ótimo potencial consumidor.
Região: 12 cidades: Catanduva, Rio Preto, Novo Horizonte, Santa Adélia, Pindorama, Itajobi, Catiguá, Tabapuã, Paraíso, Palmares Paulista, Ariranha e Ibirá.
Pontos de distribuição: Bancas de jornais e revistas, restaurantes, choperias, estabelecimentos comerciais, hotéis, faculdades, academias, lojas de conveniência, clínicas médicas, odontológicas e de estética, órgãos públicos, salões de beleza, festas e eventos sociais.

Publicada numa das regiões mais ricas e desenvolvidas do interior Paulista, a Revista Top consolidou-se como a principal do seu gênero em Catanduva, segundo pesquisa realizada por alunos do Curso de Comunicação, dominando 49,1% do mercado.

Há 16 anos e 164 edições ininterruptas, enfoca os principais fatos e personalidades sociais da micro-região, com colunistas de diversas cidades. A Top conta ainda, com articulistas especializados em diversas áreas: qualidade de vida, decoração, comportamento, saúde, gastronomia entre outros.

O fato, de a revista possuir colunistas de cidades vizinhas, fez com que a Top ganhasse âmbito regional, agregando também leitores e parceiros comerciais nestas cidades, atingindo um total de 276 mil habitantes de acordo com dados da empresa Macroplan.

Com distribuição gratuita e dirigida, a revista atinge um público altamente qualificado e consumidor, formado por moradores de bairros de classe A e B, principais comércios, clínicas e etc.

Sendo a mais bem sucedida revista de Catanduva e região, a Top também conquistou o evento mais aguardado do ano, sua festa de aniversário, sempre em setembro, atrai todos os anos, além de amigos e parceiros comerciais, pessoas influentes da sociedade local e regional.