O mês de março chegou e o ano começou de verdade para alguns e com um show “daqueles”

“Além dos shows e espetáculos, o Sesc Catanduva também oferece uma variedade de cursos, oficinas e encontros para a comunidade.”

O mês de março chegou e o ano começou de verdade para alguns (dizem que só começa depois do Carnaval), e com um show “daqueles”: Sandra Sá. Detentora de uma personalidade marcante e voz singular, a rainha Sandra Sá apresenta o show “SÁ TOUR 2024”, com muito MPB, Soul, Samba e Funk. Músicas como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções”, “Vale Tudo”, “Joga Fora” e “Bye Bye Tristeza” fazem parte deste espetáculo musical que transcende fronteiras e promete marcar época. Ainda na programação musical, os shows do “Quintas do Sesc” apresentam grandes talentos como a multi-instrumentista Michelle Abu, com uma atuação diversificada transitando por diferentes estilos musicais, que vão da música popular ao rock nacional, passando por ritmos regionais e de raiz.

Além dos shows e espetáculos, o Sesc Catanduva também oferece uma variedade de cursos, oficinas e encontros para a comunidade. Entre as opções, destaca-se a oficina de crochê, que promove a troca de técnicas e produção de peças para doação; a oficina de construção visual como contra feitiçaria, que explora a relação entre arte e magia; e a residência artística em teatro, que oferece um espaço para laboratórios, experimentos e produção de espetáculos teatrais.

No espaço de Tecnologias e Artes, os participantes podem participar de cursos como o Lab17: Mídias Sociais e Aplicações, que ensina como utilizar as redes sociais como mídias para artistas e arte educadores; o Curso Lab17: Incubadora de Projetos Socioculturais, que fomenta o desenvolvimento de empreendedores sociais e culturais; e o Laboratório de Práticas Fotográficas, que explora a arte da fotografia e suas diversas facetas.

Além disso, o Sesc Catanduva oferece momentos de entretenimento com o Momento Gamer, espaço reservado para jogos virtuais; e a Oficina de Tecnologias Assistivas – TEA, que promove a autonomia e inclusão social de alunos com TEA.

Com uma programação diversificada que contempla shows, espetáculos e atividades culturais e educativas, o Sesc Catanduva é um espaço de encontro e aprendizado para toda a comunidade. Venha participar e aproveitar as atividades do mês de março no Sesc Catanduva – Vale o que vier. Vale o que quiser.