28 horas de cirurgia, 78 dias de UTI
Neste mês das mães, a revista Top traz uma história de superação, vivida por uma mãe...
Uma luta que dura desde os 10 anos do seu filho Felipe. Aos 16 anos de idade, veio o diagnóstico de um câncer raro. Desde então os dias nunca foram mais normais, iguais ou comuns.
Felipe, hoje com 21 anos, passou por uma cirurgia de 28 horas, de muito sofrimento e muita batalha. Logo após, sofreu um AVC que o levou a 78 dias na UTI. Segundo Daniele, sua mãe, foi um dia após o outro, sem previsão de nada e de muita tensão!
Um caso de estudo que foi documentado por sua complexidade e raridade. Os médicos diziam que Felipe jamais andaria ou falaria, não havia esperança nas pessoas, e até mesmo pelos estudiosos e especialistas. Um tumor nunca visto e que serviu de estudo, todo documentado, para que possam ser salvas outras vidas.
“A minha energia se completava com a do meu marido, um dando força para o outro, e falávamos, entramos nós três no hospital, e vamos sair nós três. Mas nós, eu, Douglas (meu marido), Felipe e Deus, sempre soubemos que tudo iria passar e meu menino iria sim, andar, falar, e fazer muito mais, e hoje meu menino está aqui, vivendo todos os seus sonhos! Me sinto uma mãe poderosa. Felipe veio na minha vida para me mostrar o que é ser uma mãe, forte, capaz, amada e que junto com ele e meu marido, podemos tudo!”
Eu sou Daniele Frozza, esposa de Douglas e mãe do amor das nossas vidas, mãe de alguém que sofreu e que hoje, graças a sua cura ajuda muitas pessoas. Meu Felipe, nosso Felipe!
Acompanhe a Revista Top e receba o melhor do jornalismo regional de Catanduva.